#AMBIENTES PERSONALIZADOS

Sem pré-definições. É do zero, a partir do desenho do projeto de arquitetura de interiores, que a marcenaria da SERGIO BERTTI ganha forma.  Sem seguir modulações e com cortes e acabamentos que contam com a precisão tecnológica e o olhar do artesanal, o trabalho da fábrica funciona como uma engrenagem perfeita.

"Entregamos o mobiliário completo, sem terceirizar nenhuma parte do processo.  Se for previsto estofamento, iluminação e outras possibilidades que um sob medida permite, o arquiteto e o cliente sabem que não haverá conflito de fornecedores.  É uma empresa respondendo por todas as etapas.", afirma Cristiano Berti, diretor da empresa.

Desde os componentes importados, como as corrediças italianas, a tecnologias como as ferragens eletrônicas, todo o maquinário passa por constante atualização para acompanhar as tendências do mercado.  Após o boom de lacas perolizadas, tendência em que a SERGIO BERTTI tornou-se referência pelo acabamento de alto padrão, os efeitos naturais da madeira estão em entre os destaques dos ambientes da VILLA SERGIO BERTTI.

Para mais informações clique aqui