Villa Sergio Bertti

Bem-vindo à Villa Sergio Bertti

Localizada na principal avenida de Gramado, a Borges de Medeiros, a Villa Sergio Bertti é um novo conceito de complexo na Serra gaúcha. Uma experiência que une arquitetura, design, arte, gastronomia e espaços para eventos, em um convite para se estar em um universo à parte.
Conta com um percurso completo, cercado por bosques e lago, ao longo dos 40 mil metros quadrados do terreno. Da Maison com 10 ambientes assinados à loja com a Galeria da Villa, proporciona um passeio sensorial pelo alto-padrão impresso nos trabalhos da marca, refletido em novas áreas, sempre com o intuito de apresentar uma proposta exclusiva ao público.

Alta Decoração

De diferentes partes do mundo surgiu o conceito da nova loja e seu acervo cosmopolita

Das ruas de Paris às feiras de móveis e objetos mais conceituadas do mundo foram, pinçados, aos poucos, os detalhes da nova loja da Sergio Bertti. Parte do complexo, o espaço é um exemplo de ousadia, revelada pelo mix de estilos distintos entre si, mas interligados pela qualidade.

Criados na forma de ambientes completos, os espaços trazem diferentes identidades, como contemporânea e country, e com referência a marcas internacionais, de forma a apresentar o acervo com elegância. No segundo pavimento, os aromas da americana Voluspa são vendidos em um recanto criado 100% sob medida para a marca.

  • Design

    Da arte aos modelos em série: A fina junção entre tecnologia, conceito e toques artesanais forma peças de puro design

    Um dos focos nos últimos anos da Sergio Bertti, o mobiliário de design assinado cresce no catálogo de peças da marca a cada coleção.
    E com ele, vêm muitos prêmios. Entre os mais significativos, estão o IF Design Award, com o Banco Luzia, e o A’Design Award, com a poltrona Zózimo. Ambos levam a assinatura do designer Ronald Sasson.
    É da Sergio Bertti, também, a fabricação da primeira série de móveis do selo Viés, lançado em 2015, com assinaturas de nomes contemporâneos, como Zanini de Zanine, Flávio Franco e Ronald Sasson, ao lado de ícones, como Aída Boal, Jaime Lerner e Zanine Caldas.